Campeonato de futebol, está viciado.


Bombástico! Rui Santos, conhecido comentador desportivo (SIC Noticias), no programa tempo Extra, lançou a suspeição no futebol Português, referindo que o campeonato (1ª Liga), está viciado. E vai mais longe, concretizando a sua ideia, dando como exemplo a atitude de alguns jogadores do Leixões, no passado Sábado, no jogo contra o Porto. Para se ter uma ideia da intervenção do Sr. Rui Santos, pedia-vos que perdessem alguns minutos para visualizar o vídeo em baixo que coloquei no Youtube, visto ser matéria do interesse de todos aqueles que se interessam pelo Futebol.

Permitam-me fazer aqui um pequeno parêntesis. Quem me conhece, sabe que sou adepto do Benfica e poderão ver nesta entrada do meu bolg, o interesse tendencioso do meu clubismo. No entanto posso acrescentar que não sou grande adepto (pelo contrário), do Sr. Rui Santos, a quem associo um estilo e uma forma de estar, que não são do meu agrado. No entanto, na rubrica “Tempo Extra” do passado dia 08-03, não pude deixar de reflectir nas suas palavras e encontrar mesmo algum sentido nas mesmas. Como é óbvio, cada um tirará as suas ilações.

Os jogadores em foco, já fizeram saber que vão avançar com uma queixa-crime contra o Sr. Rui Santos, para a qual contam com o apoio do Sindicato de jogadores. No entanto cabe aqui dizer que o jornalista apenas exprimiu uma opinião e/ou ponto de vista, não tendo por objectivo concretizar qualquer tipo de acusação. Penso que estará aqui em causa a liberdade de expressão de uma pessoa e de um órgão de comunicação social, a SIC.

Esta matéria ainda irá dar muito que falar. Aguardam-se os próximos episódios.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Portugal na rota das redes de tráfico humano (imigração)

Coligar ou não coligar…. Eis a questão a bem da Nação.

Basta de Fartar Vilanagem